1. BrokenBot 4.7.5 works with Clash of Clans May 2017 Update is out!
    [ Download Clash of Clans Bot BrokenBot for CoC ] [ NEW PREMIUM FEATURES RELEASED! ]

BrokenBot 5.0 HAS BEEN ANNOUNCED! read the details here

Buy BrokenBot Premium 1 Year - Get beta for free permanently! Excited to play with BrokenBot 5? So are we! Sign up now and save money when it comes out and also get access to beta!

ALL PRICES WILL BE GOING UP AFTER BrokenBot 5.0 RELEASE. IF YOU DO NOT HAVE A MONTHLY SUBSCRIPTION, YOU HAVE BEEN WARNED!

Click Here To Upgrade Right Now

Feedback Brokenbot

Discussion in 'Discussão e Suporte - Idioma Português' started by KleinIll, Jan 31, 2016.

1. KleinIll

KleinIll New Member

4
    0
    0
    Olá

A fim de ajudar novos membros e a comunidade, resolvi postar um feedback da minha experiência com o Brokenbot.

Primeiramente, gostaria de expor alguns dos motivos pelos quais eu resolvi procurar por um programa para este fim. A maioria dos jogos tem sempre uma fase chata, muitas vezes chamada de farming, que é o limite entre um jogador dedicado e o jogador preguiçoso. Como muitos de vocês, eu sou um jogador preguiçoso e prefiro pular essa etapa do jogo e aproveitar a melhor parte: as guerras e estratégias do jogo.

Neste contexto, testei o programa oferecido gratuitamente neste site, o Brokenbot 3.3 e a versão 4.0. Alguns dos pontos da minha experiência serão resumidos nos seguintes itens:

* Forum: as pessoas são prestativas e sempre tem alguém para te ajudar quando você precisa, só não espere que necessariamente seja a solução.

* Brokenbot 3.3.0: foi a primeira versão que eu utilizei. O programa é autoexplicativo, muito fácil de configurar, possui diversas funções de composição de tropas, ataques, pesquisas, etc. O desempenho eu não posso questionar, até porque não sou programador, mas se você não tiver um mínimo de conhecimento técnico de computador, muito provavelmente você terá problemas.

* Brokenbot 4.0: foi uma versão com um marketing pesado aqui no forum e de fato é totalmente diferente da versão anterior. É uma ideia brilhante o método de criar sua própria estratégia de ataque, o que proporciona uma grande variedade. Apesar de algumas funções não estarem funcionando corretamente, aparentemente é muito eficiente esta nova perspectiva de botting.

* Pros: comparavelmente a outros programas similares, Brokenbot 3.3.0 foi o mais satisfatório em alguns aspectos, principalmente na eficiência do farming.

* Contras: uma das piores características deste programa é o alto consumo de CPU e isso provoca o aumento de temperatura do processador. Outro ponto negativo são os bugs do programa, que são muitos, inclusive tomei o conhecimento de algumas soluções criadas pelos próprios membros. Por fim, o que é mais frustrante é a questão do "best free full-featured bot". Definitivamente, não, não é o melhor bot gratuito. Primeiro porque não é gratuito, se você quiser a versão completa terá que ser "beta tester", em outras palavras usuário VIP, e para isso deverá contribuir com dinheiro. Tive a oportunidade de utilizar versões "beta tester" e são bem melhores que as públicas.

Resumindo: se você não dispõe de tempo para alcançar o high end deste jogo, este aplicativo pode facilitar bastante o caminho, mas tenha em mente que utilizar esse tipo de programa pode reduzir a vida útil do seu dispositivo.

Share This Page